Modelos 3D de Brasília retirados do Google Earth


Retirei todos os meus modelos 3D de Brasília, por acreditar que a equipe de avaliação do Google Earth, não deu a devida importância a eles.
Em Brasília como em outros lugares têm pessoas que copiam e postam os modelos como se fossem seus, o google aceita e ainda aprova como melhor que o original, isso causa um certo desânimo, pois são horas ou muitas vezes dias de trabalho para nada.
Estou postando fotos dos meus modelos retirados, tenho ainda vários modelos prontos como alguns viadutos e anexos, da Esplanada dos Ministérios e Palácios do Planalto e da Justiça, ficarão pra uma próxima...

Obs: 11/09/2010 estarei em breve postando novos modelos com novas texturas, não deixarei disponível para download pelo motivo citado a cima.

Torre Digital

Torre Digital

O novo modelo da Ponte JK

O novo modelo da Ponte JK

Praça dos Três Poderes

Panteão da Pátria

Praça dos Três Poderes

Torre de TV

Teatro Pedro Calmon


Memorial JK e Museu do Índio

Ginásio Nilson Nelson

Teatro Nacional Cláudio Santóro e prédios no SBN

Biblioteca e Museu Nacional

Todo Setor Bancário Sul

Banco Central e Caixa Econômica Federal



Comentários

Anônimo disse…
[Vía Google Traductor]

Portugueis:
Parece uma vergonha o que acontece em Brasília. Mas não é necessário remover ou deixar de criar modelos. Uma forma de combater a cópia de modelos pode ser a não permitir o download. Isso significa que eles não podem obter a partir do Armazém 3D, ou de SketchUp, e depois não ser capaz de copiar o seu modelo. Talvez ela só deve permitir que essas opções apenas para os modelos da cidade de Brasília.
Não desanime!, Você tem que ser mais esperto do que eles e não deixá-los ganhar.

Español:
Me parece una lástima que suceda eso en Brasilia. Pero no es necesario quitar los modelos o dejar de crearlos. Una manera de combatir la copia de modelos puede ser la de no permitir su descarga. Eso implica que no lo pueden obtener ni desde la Galeria 3D, ni desde SketchUp, y entonces no podrán copiar su modelo. Quizás tan solo debería activar estas opciones sólo para modelos de la ciudad de Brasilia.
No se desanime!, usted tiene que ser más inteligente que ellos y no los deje ganar.

Saudações!