segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Multi-camadas de aumento de até 4 graus de temperatura da terra no Google Earth


Interactive multi-camadas Google Earth mapa aumento de 4 graus de temperatura

Independentemente das suas opiniões sobre as alterações climáticas, o Google Earth tem provado ser simplesmente perfeita ferramenta para expor os vários cenários que estamos enfrentando. No passado, nós mostramos que itens como o Tour de Mudança do Clima frio Locais e várias ferramentas relacionadas com a conferência COP15 em Copenhague no ano passado.

A última ferramenta para ser liberado vem do Governo do Reino Unido, com os dados do FCO (British Foreign and Commonwealth Office) ea DECC (Departamento de Energia e Mudança Climática), mostrando o potencial impacto de um aumento de 4 graus na temperatura global. Eles acreditam que o aquecimento global deve ser contido a 2 graus Celsius, o que ilustra este projeto.

fco-map.jpg

Aqui está o que eles têm a dizer sobre isso:

Em 14 de julho, o FCO e DECC lançou um mapa interactivo que mostra alguns dos possíveis impactos de um aumento global da temperatura de 4 graus centígrados acima dos tempos pré-industriais. Sublinha por isso que o Governo do Reino Unido e outros países que temos de manter o aquecimento global a 2 graus Celsius. O mapa inclui vídeos dos cientistas que contribuem, liderada pelo Met Office Hadley Centre, falando sobre suas pesquisas. Ele também inclui exemplos de que o FCO e do British Council está fazendo para construir a compreensão global da necessidade urgente de todos os países a acelerar a transição para uma economia de baixo carbono.

Para verificar isso, você pode visitar www.fco.gov.uk/4degrees e vê-lo usando o Google Earth Plug-in ou baixar seus arquivos KML para o seu computador.

"Muito interessante, Tanto as camadas quanto os vídeos!"

By: Blog Google Earth

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

NASA Image of the Day