quarta-feira, 28 de julho de 2010

Kastellet Copenhague 3D



Um dos grampos da história da Dinamarca, este Copenhague atração é uma lembrança de tempos mais violentos. A construção da fortaleza começou em 1606 sob o reinado de Christian IV da Dinamarca, na tentativa de fortalecer a cidade contra o ataque. Desde então, tornou-se a visão de muitas batalhas famosas ao longo da história da Dinamarca, e permanece como um dos melhores exemplos preservados os tipos de fortalezas que costumava ser cheio em todo o continente europeu.


O Kastellet é um direito retrocesso cintilante na movimentada do porto de Copenhague. Perto do interior que ajudou a trazer a cidade à proeminência como um porto estratégico, a única coisa que parece guardar agora é a estátua da Pequena Sereia que fica nas proximidades. reinventado como um dos mais populares atracções de Copenhague, a forma de Kastellet estrela é agora mais um parque e um museu do que uma área militar.


A fortaleza é definida como um pentagrama, composto por cinco baluartes em torno de uma igreja e moinho de vento e outras estruturas do interior. Construído para ser completamente auto-suficiente em tempos de guerra, foi inicialmente indo para proteger um castelo que era para ser construído nas proximidades , mas a falta de fundos que resultou em projeto de nunca vir a ser concretizadas. contrário, o Kastellet continuaram a ser renovados pelos sucessores de Christian IV da Dinamarca, a reconstrução após a primeira vinda tomou danos após o cerco sueco a Copenhague, que durou de 1658-1660. fossos e muralhas adicionais foram criados - os fossos são hoje o lar de um bando de pássaros e animais selvagens inócuo outros muito populares entre os visitantes. O resto dos fundamentos permanecem essencialmente inalterados desde essa época.


O Kastellet novamente mostrou-se vantajoso quando ele veio sob o ataque dos ingleses no século XIX, durante as Guerras Napoleônicas. militares Sua principal utilização final catalogado na história da Dinamarca foi mais deprimente, como era o quartel-general dos nazistas depois que eles invadiram a cidade na II Guerra Mundial.


Desde então, a fortaleza - como o castelo de Rosenborg - foi reinventado como um popular ponto de encontro e cênica, um ponto de referência cultural, cujo poder tem pouco diminuído com o tempo. Apesar de os soldados ainda guarda o Kastellet, e são muitas vezes vistos de moagem sobre o desfile motivos que servem como ponto mais movimentado da cidadela, que é principalmente um centro administrativo para o Exército dinamarquês e Home Guard na cidade.


Esta atração Copenhagen está situado no centro de Churchill Park, perto da área movimentado centro da cidade e da fortaleza é muito difícil de perder durante a turnê da cidade. Tem excelentes vistas sobre o porto ea área Langelinie inteiro, tornando-se a favorita da maioria dos turistas na cidade.
Informações retiradas de: Destination 360.com



Você pode encontrar todos os modelos em 3D do Kastellet e fazer download do seu preferido, e também todos os meus modelos 3D


Neste momento estou tentando consegui imagens melhores dos prédios que faltam para completar todo o forte.
Qualquer problema na descrição, por favor, deixe-me saber no que posso melhorar!



Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

NASA Image of the Day