sexta-feira, 18 de junho de 2010

Google Earth 5,2

Google Earth 5,2 Liberado

Google acaba liberada a nova versão do Google Earth - versão 5.2. Esta versão é em grande parte dedicada a apoiar os atletas no exterior e seus dispositivos de GPS (caminhantes, ciclistas, corredores, etc), mas vem com outras coisinhas assim.

Você tem sido por muito tempo capaz de importar dados de GPS para o Google Earth, mas 5,2 melhora a maneira que ela é tratada e apresentada. Há duas características principais que foram adicionados a esta versão:

1. Tracks: Até este ponto, os dados GPS teve de ser introduzida como alternativa uma série de seqüências de linha ou centenas de pontos. Esta extensão KML novo é uma alternativa muito mais suave, e é perfeito para a importação de uma faixa de GPS. Ele contém todos os dados do GPS de seu dispositivo, carimbos de tempo, lat / lon, freqüência cardíaca, etc A reprodução é semelhante ao "centenas de" pontos de exibição de antes, mas com uma reprodução muito mais suave e menos confuso arquivo KML ( tanto no código e no "meus lugares" display).

No passado, você foi capaz capaz de gerar visitas a partir do seu ponto LineStrings e coleções, e você será capaz de gerá-los a seu novo "tracks" também.

2. Elevação Perfis: Como parte deste processo, você pode agora levantar um perfil de elevação "de seu caminho. Isto permite-lhe ver os ganhos de elevação e perdas ao longo de toda sua faixa de GPS. Se você quiser, você pode aplicar zoom em um determinado ponto de sua faixa e só ver que os dados (ao escalar uma grande montanha, por exemplo). Mesmo melhor, o perfil de elevação pode ser gerado a partir de qualquer linestring assim que você pode usar esse recurso em seu existentes arquivos KML, se você quiser.

ge52-elevation.jpg

Além dessas mudanças, existem algumas outras guloseimas incluem:

Melhoria browser embutido. Ele é baseado no WebKit (semelhante ao do Google Chrome browser), e slides de bom do lado de sua tela quando você clica em um link que ela exige.

ge52-browser.jpg

Existem algumas novas melhorias para o Google Earth Pro, incluindo uma importação GIS melhor (melhor interface do usuário, o código KML 2.2 compliant, regionation-auto) e alguns novos cool somente camadas Pro, tais como dados de encomendas E.U., dados demográficos e contagem de tráfego.

ge52-pro_demographics.jpg

Por último, a nova versão vem com uma versão atualizada do Google Earth Plug-in. Esta nova actualização para o plug-in inclui suporte para o recurso de novas pistas, mas ainda não oferecem o perfil de Elevação. Isso é esperado em uma versão futura, mas nenhum calendário foi dado.

Você pode baixar o Google Earth 5.2 a partir de earth.google.com.

Nenhum comentário:

Ocorreu um erro neste gadget
Ocorreu um erro neste gadget

NASA Image of the Day